quarta-feira, 13 de março de 2013

Um Pouquinho Sobre Mim ^^

Hellou bloggerinhos!!

Sou a Luuh, tenho 15 anos, e completamente apaixonada.. por liberdade, aventura, diversão  e é claro, um garoto! kkk..
Louca por musica, adoro compor, e escrever também (isso é meio inacreditável para alguns, mas falo sério) Sou fãnzaça  de aventuras, e Expert em me meter em confusão ;S 
Mas o mais importante pra mim é viver a vida aproveitando das pequenas coisas que nos dão prazer.
Amizade é algo crucial, pois não da pra negar, ninguém vive sem amigos.
Amor é algo comum demais pra mim, vivo no meu mundinho quase perfeito, quase sempre apaixonada; Por isso se precisar de um conselho, Amigo, pode com certeza, contar comigo! 
Eu acho que é isso... E muito mais, kk, mas vocêis vão descobrindo aos poucos...
Beijos ;*





i bloggera ♥
Luuh.



Nenhum comentário:

Postar um comentário