quinta-feira, 21 de março de 2013

A Garota Aventureira

E ai bloggerinhos? topa entrar nessa minha aventura?
Confesso, tudo começou por causa de vocês.. Naquela manha tranquila ate demais, no sitio do meu tio, eu resolvi "meter a cara" numa louca aventura, nem tão louca assim.. kkk

O Rio de Lembranças..
Quando ainda não havia piscina, o nosso robe era o Riozinho que fica depois de um plantação de milhos, tenho poucas, mas memoráveis aventuras de lá!
Fui, e fiquei na recente cachoeira que se formou.. Perfect! ^^
Depois, resolvi descobrir como era o Riozinho mais pra baixo.. 
Não sei porque, mas eu não tive medo, e mesmo parecendo amedrontador, tive que passar por cercas - muito difíceis de passar - e também descer um barranquinho, que por sinal, estava repleto de formigas, aranhas, e uns, insetos esquisitos, mas enfim, consegui! Meta Cumprida! ;)
O instinto de aventuras me dominou nesse domingo.. kk Depois de me molhar nas cachoeirinhas, ter que tomar um belo banho porque naquela agua tinha veneno ou coisa do tipo ¬¬’ TIREI UMAS FOTOS, 
e curti o resto do meu domingão, com muito papo com a minha best f. !!
E resumindo?? Foi TDB
Descobri que agente tem que Aproveitar Ao Maximo, as pequenas descobertas...
Esquecer a palavra Vergonha, ela não existe no meu dicionário, não mais...
Existe sim, a Diversão!
Ps: toda aventura tem uma consequência.. 
A minha? To com um machucadão enormeeee na perna ;/ mas quer saber? Valeu A Pena!
Alguém ai tem metholate?? Aiii!!!
Beijos ;*
i bloggera ♥,
Luuh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário