quarta-feira, 13 de março de 2013

I Need You

Confesso, não esta sendo uma das melhores fases da minha vida, mesmo porque estou naquele dilema, "esquecer, ou não esquecer? eis a questão", e não sei como resolver isso!
Porque é um pouquinho complicado esquecer tão rápido, alguém de se amou pra valer. É complicado encarrar de cara esse problema, principalmente se ele vive com você.
Agora eu fico pensando.. Onde tudo isso começou mesmo??
Talvez naquele dia em que por acaso (um acaso, chamado M.) nos braços de um garoto que eu gostava um tiquinho assim.. Cai, literalmente, nos seus braços.. Bem foi naquele dia que eu percebi que alguma coisa tinha começado(...)
Talvez depois de tantas e tantas trocas de olhares, ele.. eu.. percebemos que havia uma química entre nós. Mas até então era, eu cá, e ele lá!
Talvez, e quase com certeza, foi quando acordei de manha com uma mensagem dele, mal pude acreditar, eu fiquei, tipo: "me belisque, acho que estou sonhando!!"
E agora chego ao final dessa história onde eu realmente achei que ia ter um final, no minimo feliz. Mas só agora começo a acreditar que realmente nossa "historia" teve um final, só que não foi feliz, muito menos juntos.
Ps: só agora comecei a sentir sua falta, talvez por perceber que realmente acabou...
:/
i bloggera ♥,
Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário