segunda-feira, 25 de março de 2013

GAROTOS... lindos X fofos

Ai Bloggerinhos.. Ultimamente andei pensando, Poxa! como é difícil escolher entre o perfeito-perfeito e o perfeito-amável! ;/
Nunca pensei que fosse ter essa duvida, não mesmo! Mas fazer o que, se o mundo é repleto de mudanças?
A um ano atrás com certeza eu diria Perfeito-Perfeito, ou o famoso, garoto de tirar suspiros, mas, pensando bem, agora, eu diria que me amaro muito mais no Perfeito-Amável, ou, garoto fofo, carinho, TDB! E mais ainda quando eu encontro a solução para os meus problemas, o verdadeiro Garoto Perfeito.. Já tentou juntar a beleza com a fofura? hmmm... o resultado?

Perfeito-Perfeito + Perfeito-Amável = 
Garoto Perfeitamente... Perfeito! ^^

Problema solucionado? Talvez.. Eu estou completamente confusa, vocês não tem noção! kk
Galerinha, acho que é só..
Príncipe Encantado? Com certeza existe, mesmo ainda não encontrando o meu, acredito que ele vai chegar, na hora certa, e esse sim vai ser...
pra mim...

O Garoto Mais Que Perfeito De Todo O Mundo!
Ps: calma galerinha eu AINDA não estou apaixonada, kkkkk XD

;* Beijos
i bloggera ♥,
Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário